DPR Trading já está desembarcando as primeiras unidades com a redução do IPI!!! Hoje entregamos a primeira 2018 Ford Raptor Lead Foot do Brasil!!!!

Mal desembarcou no país, o novo Ford Raptor Lead Foot já virou uma atração nacional!
O veículo foi escolhido por um cliente de São Paulo, que realizou o processo de importação com a empresa que é referência no Mercado Brasileiro para Importação de veículos Exclusivos para clientes únicos.

A DPR Trading, orgulha-se de posicionar-se como a maior referência em importação de veículos exclusivos no Brasil, tendo conquistado esta posição com anos de profissionalismo e responsabilidade, que atualmente a colocam na posição de opção mais segura, e viável quando se trata de importar veículos Exclusivos, tanto esportivos, quanto super SUV ou pickup`s.

Este Veículo Ford Raptor Lead Foot, foi importado no novo regime de IPI, possibilitando um valor muito mais acessível. Ao desembarcar no Brasil, o mesmo foi enviado a Frison Convenience para que fosse realizado o PDI “Pré Delivery Inspection”

 


A Frison Convenience, conhecida nacinoalmente por ser uma das mais capacitadas oficina de veículos premium do país, ficou impressionada pelo tamanho do nosso monstro.

 

Menu