A DPR Trading é comprovadamente a maior empresa de venda de veículos exclusivos importados no Brasil, e uma referência na américa latina.

O Mês de abril de 2018, está entrando para a história automotiva do Brasil, após quase 10 Vendas, dentre elas, as 2 únicas unidades da mais exclusiva Pick-up do mundo ( Ford F-150 Shelby, conforme noticiado no site: https://www.wm1.com.br/pit-stop/ford-f-150-shelby-brasil-750-mil), entre outros veículos já noticiados nos maiores portais de notícia automotiva do Brasil nas últimas semanas http://www.icarros.com.br/noticias/geral/importadora-traz-ford-f-150-ao-brasil-por-ate-r$-600-mil/23154.html & https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/importadora-ford-f-150-raptor-brasil/

A DPR Trading, orgulha-se de posicionar-se como a maior referência em importação de veículos exclusivos no Brasil, tendo conquistado esta posição com anos de prosfissionalismo e responsabilidade, que atualmente a colocam na posição de opção mais segura, e viável quando se trata de importar veículos Exclusivos, tanto esportivos, quanto super SUV ou pickup`s.

A Ford F-150 Shelby, é uma pickup colecionável, com produção limitada, sendo que esta da foto é a primeira de duas que desembarcaram no Brasil na ultima semana. a DPR Trading comercializou uma unidade branca, e a outra preta. Em breve estaremos embarcando mais duas unidades comenta Daniel Reis, responsável pelas importações realizadas para o Brasil.

Menu